CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Musa do Vasco promete nudes a cada gol sofrido pelo Flamengo

A promessa de fotos de graça é válida apenas para os gols cometidos dentro do Mundial de Clubes

Victoria Rodrigues
fonte

Pensando no Mundial de Clubes, a musa do time do Vasco, Bia Fernandes, fez uma promessa inusitada durante o torneio, ela disse que enviaria nudes de graça para seus assinantes na plataforma Privacy. A promessa valerá para cada gol sofrido pelo Flamengo, principal rival do Vasco nos jogos de futebol brasileiros.

"Acho que os jogadores do outros times do grupo do meu rival precisam dessa forcinha para se animarem. Mas vou mandar apenas para cada gols que o Flamengo tomar que é o justo. Quero que todos os meus fãs vibrem comigo todo gol levado pelo Menguinho", explicou Bia Fernandes.

Após realizada a promessa, já houve o primeiro jogo, porém o time rubro-negro venceu por 2 a 0 sobre o Espérance, da Tunísia. Ao todo, a musa do Vasco já conta com mais de 346 mil seguidores no Instagram e ficou famosa nas mídias sociais compartilhando diversas experiências sobre a sua vida.

VEJA MAIS

image São Paulo é apático no MorumBis em derrota para o Vasco pelo Brasileirão entre 'olé' e vaias
Rayan fez valer a antecipação do seu retorno da seleção brasileira Sub-20, que estava no Egito

image São Paulo x Vasco: onde assistir ao vivo e as escalações do jogo de hoje (12/06) pelo Brasileirão
São Paulo e Vasco da Gama jogam pelo Campeonato Brasileiro hoje; veja onde assistir ao vivo e as formações

image Remo anuncia a contratação de atacante ex-Vasco e Fluminense para a sequência da Série B
Jogador já está em Belém para realizar exames e iniciar os trabalhos com o clube

Mundial de Clubes

O Mundial de Clubes 2025, popularmente conhecido como Super Mundial, é organizado pela Federação Internacional de Futebol (Fifa). No total, são 32 clubes das seis confederações continentais que disputarão uma taça com acabamento banhado a ouro de 24 quilates. Veja quais times estão na disputa:

Grupo A

  • Palmeiras
  • Porto (POR)
  • Al Ahly (EGI)
  • Inter Miami (EUA)

Grupo B

  • Paris Saint-Germain (FRA)
  • Atlético de Madrid (ESP)
  • Botafogo
  • Seattle Sounders (EUA)

Grupo C

  • Bayern de Munique (ALE)
  • Auckland City (NZL)
  • Boca Juniors (ARG)
  • Benfica (POR)

Grupo D

  • Flamengo
  • Espérance de Tunis (TUN)
  • Chelsea (ING)
  • Los Angeles FC (EUA)

Grupo E

  • River Plate (ARG)
  • Urawa Red Diamonds (JPN)
  • Monterrey (MEX)
  • Inter de Milão (ITA)

Grupo F

  • Fluminense
  • Borussia Dortmund (ALE)
  • Ulsan (COR)
  • Mamelodi Sundowns (AFS)

Grupo G

  • Manchester City (ING)
  • Wydad (MAR)
  • Al Ain (EAU)
  • Juventus (ITA)

Grupo H

  • Real Madrid (ESP)
  • Al-Hilal (ARS)
  • Pachuca (MEX)
  • Red Bull Salzburg (AUT)

(Victoria Rodrigues, estagiária de Jornalismo, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web em Oliberal.com)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES