Votação do Troféu Rômulo Maiorana 2020 é reiniciada

Votação reiniciou nesta segunda-feira e 16 categorias serão premiadas

Braz Chucre

Após ter sido suspensa no dia 19 de março por medida de prevenção à pandemia da Covid-19, a votação para premiar os melhores do Troféu Rômulo Maiorana 2020 foi reiniciada a partir de hoje (1).

“Enviamos aos presidentes das federações e participantes, uma circular dando ciência de que o TRM/2020 retomaria o processo de votação no dia 1 de junho [segunda-feira] pela internet”, disse o coordenador do evento, Christian da Costa.

Christian ressaltou que, durante a semana, serão enviadas às entidades informações mais detalhadas sobre o modelo adaptado de votação, em função da covid-19, além disso, frisou que o momento requer cuidados.

“O cenário é preocupante, inclusive na área desportiva. Houve a necessidade de ajustes por causa da proliferação do vírus. Um alinhamento com as políticas de governo e órgãos privados é necessário. Estamos seguindo as normas, além de contar com apoio dos presidentes e federação no sentido de manter informados os atletas, técnicos, árbitros e padrinhos sobre a continuidade do nosso Troféu Romulo Maiorana 2020, considerado como maior premiação do Esporte Paraense”, destacou.

Na sua 26ª edição, o TRM é formado por 16 categorias, sendo 13 delas voltadas para modalidades esportivas, incluindo parte de um grupo especial, como treinador do ano, atleta com deficiência, árbitro, federação, atleta e personalidade esportiva de 2020. Outra premiação é “Esporte Responsa”, que homenageia projetos sociais voltados para a inclusão e três deles estão na disputa.

A eleição dos vencedores será feita por votação popular e terá participação de um júri formado por profissionais e personalidades de diversas áreas esportivas.

PREMIAÇÃO

Os vencedores das 13 modalidades e o "Esporte Responsa" do Troféu Romulo Maiorana 2020 receberão uma bolsa mensal durante 12 meses, como apoio ao seu desenvolvimento no esporte. Já o atleta do ano ganhará um anel de ouro com design exclusivo.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES