Torcedor dos Lakers inova em comemoração e cria 'bolha' pessoal

Para evitar contato com as pessoas que saíram as ruas para comemorar o 17° título da NBA da franquia de Los Angeles, um fã criou uma forma inusitada de manter o isolamento

LANCE!

Um torcedor do Los Angeles Lakers inovou na comemoração do título da NBA da franquia, conquistado no último domingo. Inspirado na bolha criada nas instalações da Disney, o fã de Lebron James e companhia criou um circulo de proteção transparente para sair as ruas e festejar a vitória por 106 a 93, contra o Miami Heat no sexto jogo da série.

O fim de um jejum de dez anos sem títulos tornou as aglomerações inevitáveis na Califórnia. A euforia foi ainda maior pelas homenagens ao ídolo Kobe Bryant, morto em um acidente de helicóptero no ano passado.Os Lakers agora somam 17 títulos da NBA, igualando a marca do Boston Celtics, até então os maiores vencedores da Liga de basquete americana. E para não faltar nada na festa, Lebron James ficou com o prêmio de MVP, o jogador mais valioso das finais.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES