Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sob festa da torcida, Max Verstappen conquista a pole do GP da Holanda de Fórmula 1

Primeira fila é completada por Charles Leclerc, da Ferrari. Logo atrás largam Carlos Sainz, também da equipe italiana, e Sérgio Perez, da Red Bull.

Caio Maia

O holandês Max Verstappen foi o mais veloz no circuito de Zandvoort neste sábado (3) e conquistou a pole position no grande prêmio da Holanda de Fórmula 1. O piloto da Red Bull anotou 1m10s342 e ficou na frente de Charles Leclerc, em segundo, e Carlos Sainz, em terceiro. 

Além da pole do líder do campeonato, o treino classificatório deste sábado ficou marcado pela eufórica torcida holandesa. Houve um momento, inclusive, que evento foi paralizado devido aos sinalizadores de cor laranja que foram jogados das arquibancadas em direção à pista. 

Recuperando força, Hamilton e Russell, da Mercedes, ficaram a menos de 0s1 das melhores voltas nos segmentos iniciais; o jovem britânico, porém, foi atrapalhado pela batida de Sergio Pérez na bandeirada do Q3 e teve que tirar o pé por causa da bandeira amarela.

Outro destaque foi a Aston Martin, vice-lanterna do campeonato. O time conseguiu colocar ao menos um de seus pilotos entre os dez mais rápidos nos últimos dois treinos.

Veja o resultado do treino classificatório do GP da Holanda

Classificação final do GP da Holanda de Fórmula 1 (Divulgação/ Fórmula 1)
Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES