Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Segundo episódio do Bob Cast traz 'Deus da Guerra'

Podcast de entrevista e humor vai ao neste sábado, nas plataformas de O Liberal

Luiz Guilherme Ramos

Neste sábado, às 14 horas, vai ao ar o segundo episódio do novo pod cast de humor e entrevistas do Grupo Liberal, o Bob Cast, e desta vez, o convidado será ninguém menos que o “Deus da Guerra”, o campeão mundial na categoria peso-mosca do UFC, Deiveson Figueiredo. O quadro quinzenal, que estreou com a presença da banda AR-15, já é considerado sucesso, e tem a presença de personalidades paraenses, para um bate-papo de muito humor e descontração.

À frente, o apresentador Bob Flly dispensa apresentações. Dono de um linguajar rebuscado, que reproduz com exatidão o jeito paraense de se expressar, Bob ficou conhecido nas redes sociais graças aos conteúdos que retratam o cotidiano dos moradores da capital, mantendo sempre o bom humor, até mesmos nas situações mais inusitadas. 

A entrevista com o lutador paraense promete ter a mesma pegada. “O Bob Cast é um novo quadro do Liberal. Nele eu falo com personalidade, sempre de um modo divertido. E o Deiveson é herói do Pará. Como um cara que adora MMA, eu faço questão de entrevistar ele. Sei que ele me acompanha também. Vamos bater um papo sobre o que acontece por trás das câmeras, bastidores das lutas, vida, infância raiz, situações inusitadas, enfim”, explica. 

Durante uma hora, o lutador será questionado, de modo divertido, sobre sua trajetória no mundo das lutas, bem como a relação com a fama, que hoje roda o mundo e tem no seu estado de origem o carinho maior. Para o episódio deste sábado, Bob Flly promete mostrar um outro lado de Deiveson, totalmente distante dos momentos de seriedade no octógono do UFC.

“Quero deixar claro que no Bob Cast não existe roteiro ou qualquer formalidade. Será uma entrevista com o jeito Bob Flly de ser, falando o que vier na cabeça e sem papas na língua. Eu sei que ele é um cara bacana e a conversa vai ser muito divertida”, garante. 

Bob Flly é um dos humoristas de maior destaque do cenário estadual e conta, em suas redes sociais, com cerca de 1,5 milhão de seguidores. Tamanha popularidade lhe rendeu a eleição para vereador do município de Ananindeua, e desde então se reveza entre as audiências na Câmara Municipal e os quadros que divertem a internet. Aliás, para a conversa, o público vai acompanhar ao vivo e poderá interagir com o entrevistado, enviando perguntas através das plataformas do Liberal no Youtube, Facebook, Instagram, e no canal Bob Flly.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES