Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sede da Federação de Desportos Aquáticos é invadida em Belém e medalhas de competição são roubadas

Medalhas oficiais confeccionadas pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos foram levadas, mas a competição está mantida

Fabio Will

A sede da Federação Paraense de Desportos Aquáticos (FPDA), que fica na Travessa Tupinambás, próxima a Rua dos Mundurucus, em Belém, foi invadida na noite de ontem (29) e as medalhas de uma competição oficial organizada em conjunto com a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), no próximo domingo (3), na Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém.

VEJA MAIS

Após levar 14 facadas, presidente da Federação Paraense de Futsal recebe alta e diz:' 'Um milagre'
Davi Leal foi atacado por um homem dentro da Sede da federação no último sábado

Eleição FPF: Ricardo Gluck Paul é eleito presidente da Federação Paraense de Futebol até 2025
Ex-presidente do Paysandu assume a entidade máxima do futebol paraense ao derrotar Paulo Romano nas urnas nesta quarta-feira (29)

Clube do Remo anuncia oficialmente a contratação do atacante Leandro Carvalho; vídeo
Jogador precisava resolver questões burocráticas de documentação para ser anunciado pelo Leão

Além das medalhas, a fiação elétrica da sede da FPDA foi levada além das placas de aferição de tempo das provas destruídas. O presidente em exercício da FDPA, Glauco Silva, explicou que o Circuito Paraense de Águas Abertas – Travessia Murubira – Farol, será mantida e que todos receberão as premiações.

“As medalhas e premiações serão entregues. Vamos mandar confeccionar novas medalhas, não é ou um ou dois ladrões que vão nos fazer desistir do nosso evento. Aqueles que conquistarem o seu resultado no final de semana, receberão suas medalhas assim que chegarem em Belém. Vamos marcar essa entrega, talvez em um evento, mas todos vão receber”, disse.

O mandatário da FPDA falou da frustração pelo furto das medalhas, mas afirmou que a instituição segue no caminho para seguir o cronograma anual de competições no Estado.

“A federação não vai parar, isso só nos deixa mais fortes. Teremos grandes eventos para realizarmos, Campeonato Brasileiro, torneios, Campeonato Paraense e vamos cumprir os nossos objetivos nesse ano. Fica o sentimento de frustração, o trabalho sendo bem realizado e apareceu essa ‘pedra no meio do caminho’, mas não é isso que irá fazer desistirmos”, finalizou.

O Circuito Paraense de Águas Abertas – Travessia Murubira – Farol, será neste domingo (3), com a concentração às 7h30, na Praia do Farol, em Mosqueiro.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES