Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Clube do Remo anuncia oficialmente a contratação do atacante Leandro Carvalho; vídeo

Jogador precisava resolver questões burocráticas de documentação para ser anunciado pelo Leão

O Liberal

O Remo anunciou a contratação do atacante paraense Leandro Carvalho, na noite desta quarta-feira (29), para o restante da Série C do Brasileirão. O jogador ex-Paysandu chega por empréstimo do Ceará, após ter jogado este primeiro semestre no Náutico, clube da Série B do Campeonato Brasileiro.

Leandro Carvalho chega para a vaga deixada pelo jovem atacante Ronald, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e está fora da temporada. Ronald havia acabado de ganhar espaço novamente entre os titulares, no momento da lesão, na vitória por 2 a 0 sobre o Floresta.

O atacante tem um salário de R$120 mil mensais. Nas últimas semanas, o Remo negociou um acordo com o Ceará, além do tempo de contrato e uma possível cláusula para se respaldar de problemas extracampo. O jogador quase acertou com o Paysandu, no início da temporada. Porém, a questão financeira impediu o retorno do atleta à Curuzu.

Ponta direita, Leandro Carvalho, de 27 anos, é natural de Belém e iniciou a carreira na base do Paysandu. Passou também pelo Penapolense-SP, Botafogo-RJ e Ceará-CE, além de América-MG e Al-Qadisiya, da Arábia Saudita. Na atual temporada o atacante e atuou em 18 partidas e marcou apenas um gol pelo Timbu.

Disputa

Com a chegada de Leandro Carvalho, a disputa por uma vaga no setor ofensivo azulino fica mais intensa. Agora, o técnico Gerson Gusmão tem como opções para os lados do campo, além do próprio Leandro, Bruno Alves, Erick Flores, Albano, Rodrigo Pimpão, Fernandinho e Netto.

Ficha técnica

Nome: Leandro Carvalho da Silva
Idade: 27 anos
Naturalidade: Belém
Posição: atacante
Altura: 1.72m
Peso: 65 kg
Clubes por onde passou: Náutico, Al-Qadisiya-ARA, América-MG, Ceará, Botafogo, Paysandu, Tuna Luso e Penapolense.

Palavras-chave

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES