Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rodada suspensa do torneio de futsal ‘Bené Aguiar’ é remarcada pela Fefuspa

Jogos serão realizados nesta quinta-feira (17) no ginásio MC da Marambaia

Braz Chucre

O departamento técnico da Federação de Futsal do Pará (Fefuspa), reunido à noite de quarta-feira (16), decidiu dar continuidade a rodada da semifinal do torneio Bené Aguiar, suspensa no dia 15 por problemas extraquadra.

O rodada terá seu seguimento nesta quinta-feira (17), obedecendo o programa já estabelecido. O jogo Esmac x Paysandu será retomado a 18’26 do tempo inicial com o placar de 1 a 0 para a Esmac e com os números de faltas de duas para a Esmac e cinco para o Paysandu.

“Sendo assim e por decisão em conjuntos com os clubes envolvidos, o jogo reiniciará nas mesmas condições em que foi paralisado, ficando seu início marcado para às 19h30, na quadra do Colégio Madre Celeste Marambaia. E o segundo jogo, entre Clube do Remo x A.Shouse, é às 20h30”, destaca Luiz Tanoeiro, diretor técnico.

Ele avisa que por conta da pandemia da covid-19 e pela determinação dos órgãos de saúde de Estado e Município, não será permitida a presença de público nos espaços ou locais de partidas, apenas atletas, comissão técnica das equipes e comissão de arbitragem.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES