Paysandu perde para os dois times do Remo no campeonato paraense de basquete

Azulinos se deram bem na rodada realizada no ginásio Moura Carvalho

Braz Chucre

Remo e Leão (time B do Remo) venceram na rodada dos campeonatos de basquete das categorias de base, na noite de terça-feira (8), com vitórias sobre o Paysandu. Os jogos, disputados no ginásio Moura Carvalho, marcaram o início do segundo turno das competições.

Na categoria sub15, o Leão, time B do Clube do Remo, marcou 44 a 31 no Papão. O primeiro terminou com o placar de 13 a 12 para o Bicola. A partida teve arbitragem de Alexandre Lima e Marcelo Leandro.

No jogo principal o Remo, sem dificuldades em quadra, bateu rival por 70 a 57, após 33 a 32 no primeiro tempo em favor da equipe bicolor. Robson Sagica e Jorge Damous foram os árbitros. Regina Souza, apontador.

Rodada

Nesta quinta-feira (10), será realizada a segunda rodada dos certames no ginásio Serra Freire, com Remo x Leão pelo sub-15, no 'clássico interno', às 19h15. Já ás 20h45 jogam Remo x Paysandu pela categoria sub-19.  

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!