Procurado pela Interpol, famoso golfista argentino é preso no Rio pela Polícia Federal

Angel Cabrera tem 51 anos e é acusado de lesão corporal qualificada e de ameaça contra ex-mulheres

LANCE!

A estrela do Golf argentino Angel Cabrera, de 51 anos, foi preso na última quinta-feira pela Polícia Federal no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Cabrera estava foragido e na lista da Interpol, acusado de agredir e ameaçar suas ex-mulheres. A informação foi divulgada pelo site "g1".

Uma das vítimas, Cecília Torres, afirma ter levado socos no rosto e recebido ameaças de morte. De acordo com a PF, o argentino também responde por furto simples, ameaças e desobediência reiterada a autoridades, nos anos de 2016, 2018 e 2020.

>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Cabrera, chamado de "El Pato" como jogador de golfe, venceu o W.S Open em 2007 batendo o americano Tiger Woods, uma lenda do esporte. Ele também venceu, em 2009, o Masters, tornando-se, então, o primeiro sul-americano a ganhar as duas competições mais tradicionais do golfe.

O golfista estava impedido de deixar a Argentina, mas não respeitou a decisão. De acordo com o jornal Clarín, ele foi aos Estados Unidos e participou de torneios em 2020, mas deixou o país após o término do visto. Ele chegou ao Rio no dia 31 de dezembro.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES