Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Popó recebe indicação para concorrer a vaga no Hall da Fama do Boxe

Ex-campeão mundial, o lutador é um dos principais nomes da modalidade no Brasil

O Liberal

O ex-campeão mundial de boxe, Acelino ‘Popó’ Freitas pode fazer parte do seleto grupo do Hall da Fama da modalidade. Nesta quarta-feira, o lutador celebrou nas redes sociais a sua indicação ao International Boxing Hall of Fame. 

“Eu estou muito feliz e honrado por ingressar na seleta lista do International Boxing Hall of Fame, ao lado de grandes ídolos e lendas do boxe no mundo. Todos são merecedores. Isso é um grande reconhecimento e é histórico para o Brasil. Se Deus quiser, eu estarei entre os três eleitos para o International Boxing Hall of Fame 2022”, escreveu Popó. 

O pugilista concorre com outros 41 lutadores da categoria, entre eles, o antigo adversário Joel Casamayor e o americano Roy Jones. Apenas três atletas são escolhidos para o Hall da Fama em 2022. A votação é feita por jornalista especialistas, ex-lutadores e membros da organização.

Até agora, o único representante do Brasil no International Boxing Hall of Fame é o ex-campeão mundial peso-galo e peso-pena Éder Jofre. 

VEJA MAIS

VÍDEO: Clube da Segundinha ganha torcida do ex-campeão mundial de boxe Popó Pugilista recebeu uma camisa do clube de Abaetetuba de presente

Whindersson Nunes revela que luta com Popó vale mais de R$ 10 milhões A luta entre o humorista e o campeão mundial de boxe está prevista para acontecer no final de outubro ou início de novembro

Na carreira, Popó tem 41 vitórias, 34 por nocaute, e apenas duas derrotas. Foi campeão dos superpenas pela Organização Mundial de Boxe (WBO) e pela Associação Mundial de Boxe (WBA), além de ter conquistado duas vezes o título mundial dos leves pela WBO.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES