Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu e Tuna disputam segunda regata do Campeonato Paraense de Remo

Tradicional na modalidade, o Clube do Remo não se inscreveu para a etapa. Já a Associação Guajará, vice-lider da competição, desistiu do torneio. 

Caio Maia

As equipes de Paysandu e Tuna disputam neste domingo (22) a segunda regata do campeonato paraense de remo. Assim como ocorreu na primeira etapa do torneio, as provas ocorrem no complexo Ver-o-Rio, no bairro do Umarizal, em Belém.

Assim como ocorreu na primeira regata do campeonato paraense, o Clube do Remo não se inscreveu para partipar. Além disso, a Associação Guajará, vice-lider do torneio, desistiu da competição.

Devido a saída das equipes, a Confederação Brasileira de Remo (CBR) anunciou uma novidade para esta etapa do Parazão. A partidr de agora, atletas sem equipe podem participar da regata em barcos cedidos pela CBR. De acordo com o presidente da Federação Paraense de Remo (Fepar), Luciel Caxiado, os atletas do Remo e da Associação Guajará não podem ser prejudicados por decisão das agremiações.

"A federação com o apoio da confederação apontou uma decisão salomônica e foi aprovada pelo Paysandu e Tuna com todo respaldo técnico da nossa confederação. O nosso remo pode ficar parado por decisões administrativas dos filiados. A gente lamenta, mas não se pode parar o show. É seguir em frente”, comentou.

O Paysandu vai disputar as doze provas do programa deste domingo. Já a Tuna corre em seis. A lusa soma cinco pontos, no torneio, enquanto o Papão tem 40 pontos.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES