Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu alcança 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jovens Talentos

Alviceleste agora retorna a Belém visando mais uma etapa do Campeonato Paraense

O Liberal

O Paysandu, com uma equipe de oito remadores, participou do Campeonato Brasileiro de Remo de Jovens Talentos realizado na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A competição, organizada pelo Grêmio Náutico União (GNU) com a supervisão da Confederação Brasileira de Remo (CBR), aconteceu na raia olímpica Ilha do Pavão.

Os bicolores conquistaram as seguintes posições no campeonato que reuniu atletas de cinco estados: 2º lugar no 4- feminino Júnior A, misto com América-SC (Camile Lima e Sabrina Magalhães); 4º lugar no 4 Júnior A masculino (Bernardo Amaral, Elias Nonato, Mateus Lima e Allysson Furtado); 4º lugar no 2x feminino Júnior A (Camile Lima e Sabrina Magalhães); e 6º lugar no 2x feminino Júnior A (Adrya Queiroz e Anne Helen Monteiro).

“Foi uma boa competição para os nossos atletas, que ganham mais experiência no remo brasileiro”, comentou o técnico Marcial Marajó.

A delegação viajou por conta da diretoria do clube, chefiada pelo supervisor Afonso Sarmanho. O foco bicolor agora é o Campeonato Paraense no domingo (12). O Papão já é campeão por antecipação, mas quer seguir com boas atuações.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES