Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paraense de Marituba integra Seleção Brasileira de boxe e vai disputar o Mundial na Sérvia

Pugilista integra pela primeira vez a Seleção de boxe e treina em São Paulo

O Liberal

O Pará estará representado no Mundial masculino de boxe olímpico. O pugilista Michael Douglas, de 20 anos, faz parte da Seleção Brasileira e vai lutar em Belgrado, na Sérvia, no próximo dia 24.

Natural da cidade de Marituba (PA), que fica na região metropolitana de Belém, Michael  integra pela primeira vez a equipe brasileira de boxe, após bons resultados em competições nacionais na categoria 54 quilos.

Michael, no momento, treina com a equipe brasileira na cidade de Santo Amaro (SP), onde está concentrada. Esse é o primeiro grande evento de Michael Douglas no âmbito internacional e compõe a Seleção Brasileira junto com mais nove atletas, todos comandados por Mateus Alves, Amônio Silva, Leonardo Macedo, além do fisioterapeuta Fábio Conrado e do massoterapeuta Aléx Chistão.

A seleção brasileira, marcada por renovação de valores, passa por intenso ritmo de preparação e, totalmente, concentrada para defender o país no evento mais importante do circuito internacional. É o primeiro grande desafio deste novo ciclo olímpico brasileiro.

A seleção é composta por dez atletas sob comando do head coach Mateus Alves e dos técnicos Amônio Silva e Leonardo Macedo. Fábio Conrado, fisioterapeuta, e Alex Chistão.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES