Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paraense de Castanhal concorre ao Prêmio Personal Trainer do ano da SBPT

Há doze anos no mercado de trabalho, vive momento para ter nome classificado

Braz Chucre

O castanhalense Raphael Neves, 37 anos, personal trainer há 12, vive enorme expectativa para ouvir seu nome classificado na etapa Norte-Nordeste ao Prêmio Personal Trainer do ano da Sociedade Brasileira Personal Trainer (SBPT). Selecionado na primeira e segunda etapas, Raphael espera ser o escolhido para a grande final em São Paulo, ainda sem data prevista.

“Concorri com vinte na primeira vez, depois com 10 e sete, agora tem apenas três. Um será selecionado. O resultado deve sair, creio eu, neste final de semana”, explica.

A SBPT dividiu o prêmio por regiões brasileiras. “Já foi realizada a etapa Norte-Nordeste. Está havendo agora a do Centro-Oeste e depois a do Sul e Sudeste.

O Prêmio Personal Trainer do Ano da SBPT foi criado em 2011 e desde então vem elegendo profissionais que representam os ideais da organização para outros profissionais e para a sociedade em geral.

O processo de escolha tem sido aperfeiçoado a cada ano, contando agora com quatro etapas, desde a inscrição até a “finalíssima” realizada durante o Congresso Brasileiro de Personal Training.

Para escolha do personal do ano, são avaliadas a formação e as realizações de cada profissional, mas sobretudo é dado relevância à história de cada um, aquilo que transforma um profissional no melhor que pode ser, e que em sua atuação possa também transformar a vida das pessoas sob sua orientação.

“O Personal Trainer do Ano é aquele profissional que carrega em si o significado mais profundo do lema da SBPT: treinadores mudam vidas, nós mudamos treinadores”, diz.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES