Pandemia do coronavírus diminui números de jogos no basquete da NLB

A disputa do título da temporada de 2019 será no playoff de três partidas.

Braz Chucre

Por conta da pandemia do coronavírus à Nossa Liga de Basquete [NLB] decidiu diminuir os números de jogos do playoff da decisão do campeonato de 2019. Agora, serão apenas três partidas. Antes, pelo regulamento, seriam cinco.

A decisão da entidade foi tomada em reunião com os dirigentes das equipes finalistas, SBB [Sport Belém Basquete] e ABC [Ananindeua Basketall Club]. "Foi uma decisão em conjunto. Essa pandemia está em passos largos pelo mundo e posso isso à NLB decidiu abreviar os jogos", disse André Dias, da comissão técnica da NLB.

Primeiro

O primeiro jogo do playoff será realizado nesta quarta-feira (18), a partir das 20h no ginásio da UFRA com transmissão ao vivo pelo face da NLB. Já o segundo ainda não tem data prevista. De acordo com André Dias, a partida desta quarta-feira será de portão fechado ao público. "É uma medida tomada para evitar aglomeração de pessoas. Mas, vamos transmitir o jogo pelo nosso face", diz.

O SBB chegou à final após vencer a CIA Basquete por 61 a 59. Já o ABC ganhou do Val-de-Cans por 54 a 46.    

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES