Nadadores do 'Feras Aquáticas' participam do Campeonato Brasileiro no Paraná

A competição vai de 11 a 14 na piscina do Curitibano e reúne 92 equipes brasileiras e mais do Uruguai e do Chile

Braz Chucre

A natação máster paraense têm se destacado em eventos nacionais e, por conta disso, cinco atletas da equipe "Feras Aquáticas" seguem nesta quarta-feira (10) para cidade de Curitiba-PR, onde participarão do 63º Campeonato Brasileiro Máster de Natação. A competição será de 11 a 14 deste mês, na piscina do Curitibano, tradicional clube aquático do Paraná.

Os atletas paraenses contam com apoio da Sejel (Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer), que forneceu toda logística de viagem.

A técnica da equipe, Adriana Paixão, garantiu que o Estado será bem representado. "A equipe está preparada para o campeonato. Os nadadores chegarão tranquilos a Curitiba e mais confiantes", diz. A "Feras Aquáticas" é formada por Benedito Paixão, Sandro Éleres, Milena Oliveira, Maria Oneide, Ana Girard e Deyenne Cunha.

Sandro Éleres e Beneditro Paixão participam das provas de nado costas; Milena Oliveira e Maria Oneide,  nado peito; Ana Girard, nado peito e costas; Dyenne Cunha é especialista em nado livre.

O campeonato é organizado pela Associação Brasileira Máster de Natação ( ABMN) e conta com 92 equipes do Brasil e mais algumas do Chile e do Uruguai. 

Mais Esportes