Mudança: Federação de Ciclismo elege novo presidente

Novo dirigente vai ter mandato de quatro anos no comando do pedal paraense

Braz Chucre

Edilson Kramer, 42 anos, foi eleito presidente da Federação Paraense de Ciclismo [FPC] em pleito realizado no final de semana. Kramer teve a maioria dos votos dos clubes filiados.

Ele substitui Rubens Ferreira [Quebrado] que dirigiu à entidade por 4 anos. O mandato de Kramer também será de quatro anos e segue até 2025.

Edilson Kramer tem amplo conhecimento das causas ciclísticas do Estado. Além de ser um atletas com conquistas internacionais, foi presidente da federação por oito anos – 2008 a 2016. O Clube Amazônia de Ciclismo [CAC] foi sua criação antes de se tornar presidente da federação.

Calendário

Já no dia 24 tem a primeira competição de mountain bike na cidade de Barcarena. A segunda, será em Parauapebas, em data a ser confirmada. O calendário de speed – provas de ruas- será aberto no mês de março.

Kramer fala numa gestão popular em buscas de resultados positivos para o ciclismo paraense voltar ser campeão e respeitado em nível Norte, Nordeste e Nacional.

A federação vai ter uma sede provisória [alugada] na Av. João Paulo II com telefone para atendimento aos clubes filiados.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES