Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Sombra Fight realiza sua vigésima edição com chancela da FPMMA

Jorge Ulisses

O Sombra Fight Champions realizou a sua vigésima edição com a chancela da FPMMA (Federação paraense de MMA) o evento teve  11 lutas de MMA e na luta principal Silmar Nunes venceu Thiago “Vira Lata” por finalização no 1 round.

Confira os resultados do Sombra Fight Champions 20

Anderson Souza venceu Pablo Moura por desistência no 1 round

Pinha Salinas x Gugu (No Contest)

Robert Corra venceu Ricardo Nascimento por nocaute técnico no 2 round

Jackson Santos venceu Marciel Centauro por finalização no 1 round

Maycon Caveira venceu Maicon Rodrigues por finalização no 1 round

Gilson Silva venceu Bozo por nocaute no 1 round

Jean Silva venceu Cassio Araujo por nocaute técnico no 1 round

Romero Reis venceu Baidek por finalização no 1 round

Victor Pitbull venceu Nairon por nocaute no 1 round

Leandro Ligeirinho venceu Patrick Luiz por finalização no 1 round

Silmar Nunes venceu Thiago “Vira Lata” por finalização no 1 round

 

Brendson Ribeiro em ação no Nação Cyborg

O Nação Cyborg está confirmado para 27 de maio, uma quinta-feira, e será apenas transmitido através das redes sociais e contara com a presença do atleta paraense Brendson Ribeiro “The Gorilla” que atualmente mora em Curitiba e treina na equipe Evolução Thai

Joelson Pantoja disputa o cinturão do Arena Global

O atleta paraense Joelson Pantoja aluno do mestre Lenox esta confirmado no evento carioca Arena Global que ira realizar no dia 05 de junho mais uma edição e terá o atleta paraense disputando o cinturão da categoria peso leve contra o atleta PH Lima.

Último homem a vencer Charles  Do Bronx, Paul Felder anuncia a aposentadoria

Paul Felder, confirmou ao vivo sua aposentadoria no MMA durante o UFC Vegas 27. Último a derrotar o atual campeão da categoria, Charles do Bronx, o veterano aproveitou o trabalho como comentarista para dar a notícia, na coletiva após o show, explicou a decisão aos fãs.

“Eu realmente esperei até ter certeza (sobre a decisão de se aposentar). Depois da luta contra (Dan) Hooker (em 2019), eu estava emotivo e eu perdi, estando longe de casa. Depois, eu encontrei motivação de novo, quando eu aceitei a luta (contra Rafael dos Anjos, de última hora)”, disse Felder.

Rob Font  vence ex-campeão no UFC Las Vegas 27

Mirando o cinturão dos galos (até 61,2kg.), Rob Font teve uma apresentação de gala na luta principal do UFC Las Vegas 27, realizado neste sábado (22). Diante do ex-campeão da categoria, Cody Garbrandt, o norte-americano não tomou conhecimento do rival e deu uma verdadeira aula de trocação. Ao fim de cinco rounds, o combatente foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

Cris Cyborg vence Leslie Smith por nocaute e mantém cinturão no Bellator 259

Mudaram as estações, mas o resultado da luta entre Cris Cyborg e Leslie Smith não mudou. Em reencontro de um combate realizado em 2016, a brasileira nocauteou uma  valente norte-americana no quinto round e conseguiu manter, pela segunda vez, o cinturão dos penas (até 65,7kg.). O duelo foi a atração principal do Bellator 259.

 

 

 

 

MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club