Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Rodrigo Sarafian em ação no EMMA 19, no Equador

Jorge Ulisses

Rodrigo Lobato "Sarafian" irá representar a cidade do Acará no evento EMMA (Extreme Mixed Martial Arts) em sua edição de nº 19, que irá acontecer no próximo dia 23 de outubro na cidade de Cuenca, no Equador.

Trilogia entre Deiveson Figueiredo "Deus da Guerra" x com Brandon Moreno agora será no UFC 270

A trilogia entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno, que será pelo cinturão da categoria peso-mosca (57 kg), tem nova data. A luta seria no UFC 269, de 11 de dezembro, mas agora os atletas se enfrentam na edição de nº 270, em 22 de janeiro.

Emerson Baianinho em ação no Up Boxe Show

O atleta Emerson "Baianinho" da equipe Cova dos Leões estará em ação no próximo sábado (16), no evento UP Boxe Show, em sua oitava edição, que irá acontecer na academia Ulysses Pereira. A luta será contra o atleta Ernane.

Marina Rodriguez vence Mackenzie Dern na luta principal UFC Vegas 39

O UFC Vegas 39 reforçou a boa fase de Marina Rodriguez em duelo intenso e que durou cinco rounds. A brasileira mostrou um bom controle na luta em pé e derrotou Mackenzie Dern na decisão unânime, conquistando sua terceira vitória seguida dentro do UFC.

Chuck Liddell é preso nos Estados Unidos acusado de violência doméstica

Depois de Jon Jones, outro nome histórico das artes marciais mistas apareceu nas páginas policiais. Chuck Liddell, que está aposentados dos cages desde 2018, foi preso em Los Angeles, nos Estados Unidos, acusado de agressão por violência doméstica. A informação foi divulgada pelo site norte-americano ‘TMZ Sports’.

Tyson Fury vence trilogia contra Deontay Wilder

Tyson Fury defendeu com sucesso o cinturão dos pesos pesados do Conselho Mundial de Boxe. O inglês sobreviveu a dois knockdowns aplicados por Deontay Wilder para chegar ao triunfo por nocaute no 11º assalto. Com o resultado, Fury  venceu o rival pela segunda vez consecutiva colocando um ponto final na trilogia.

MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club