Coronavírus: Jungle Fight cancela evento em que paraense lutaria por cinturão

No programa, o paraense Francisco Sniper, disputa o cinturão de peso galo diante do amazonense Klinger Pinheiro

Braz Chucre

 Diante do grave momento pela qual o mundo está passando por causa da pandemia do coronavírus, o Jungle Fight, apontado como maior evento de MMA da América Latina, adiou a 103 edição que ocorreria neste sábado (21) em Manaus- AM na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, na Zona Centro-Oeste da capital amazonense.

BAIXE AQUI o guia de informações essenciais sobre o Coronavírus.

No programa tem a disputa de cinturão de peso galo [61 kg] entre o paraense Francisco Nazareno Figueiredo Júnior [Sniper] contra o campeão amazonense Klinger Pinheiro, invicto em oito lutas. Sniper é irmão do atleta do UFC Deiveson Figueiredo “Deus da Guerra”.

“Recebemos comunicado deles [Jungle Fight], vamos seguir treinando com moderação aguardando o dia da luta’, disse o técnico Jura Oliveira.

Posição

O decisão do presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail,  foi com base nas orientações do Governo do Estado, da Prefeitura de Manaus e do Ministério da Saúde. “É uma questão de responsabilidade social. Inicialmente estávamos planejando fazer o evento sem público e realizar exames em todos os envolvidos com o evento. Entretanto, pelo fato de estar vindo muita gente de fora, não teria como fazer os exames e ter um resultado antes da realização do evento, já que o mesmo demora cerca de 48h para ter o laudo. Então, com o objetivo de conter esse avanço do coronavírus, decidimos adiar a edição 103”, contou.

A edição 103, a princípio, segundo Wallid, será remarcado para o último final de semana de abril ou maio “ Tudo vai depender do desenrolar da crise. Desejo saúde e muita força a todas as pessoas para enfrentarmos esse momento pelo qual estamos passando. Temos certeza que, com cada um fazendo a sua parte, vamos vencer essa guerra”, destacou.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES