Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Filho de Galvão Bueno condena comentários políticos de Casagrande: 'Não me agrada'

Cacá Bueno afirma que esse não é o tipo de comentário que ele quer ouvir vendo esportes

LANCE!

Cacá Bueno, filho de Galvão Bueno, criticou os comentários sobre política de Walter Casagrande, comentarista do Grupo Globo, durante transmissões esportivas. O piloto apontou que o ex-jogador deveria focar apenas em opiniões esportivas.

- Quando eu sento pra ver futebol, eu quero esquecer do planeta e ver futebol. Aí falam: 'você tá alienado'. Não, eu também tenho meu momento de falar de outras coisas, mas não é esse. Eu paguei minha assinatura da TV a cabo para ver futebol e opinião de futebol. Quando tem mais comentários de política do que de futebol, não me agrada - afirmou Cacá Bueno, em entrevista ao canal "Cara a Tapa".

VEJA MAIS:

Casagrande condena provocações ao final do Gre-Nal: 'Passou de todos os limites da ética' Ex-atacante criticou provocações do meia Patrick após a vitória do Internacional sobre o Grêmio por 1 a 0 no último sábado

Jogador usa luta contra as drogas para atacar Casagrande após caso de homofobia: 'Se faz de vítima' Comentarista da Globo fez duras críticas ao jogador de vôlei Maurício Souza: 'Homofóbico, covarde e mau-caráter'

O pentacampeão da Stock Car ainda disse que 'Casão foi um baita comentarista'. Porém, agora 'se perde' com seus posicionamentos políticos.

Por fim, Cacá versou sobre o rótulo 'filho do Galvão' e os ataques que recebeu durante a vida, por conta de pessoas que não gostam da personalidade do narrador da Globo.

Casagrande dispara contra jogador de vôlei Maurício Souza: 'Homofóbico, covarde e mau-caráter' Maurício Souza teve o contrato encerrado com o Minas, após postagem

- Eu já desci uma vez do carro de corrida e passei na frente de uns caras, e os caras me xingando, me ofendendo, e me arremessaram uma lata, e eu mandei um dedo de volta. Não deveria ter feito - concluiu.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES