Coronavírus: Fefuspa suspende programação dos eventos do futsal paraense

É medida de prevenção contra pandemia do Covid-19

Braz Chucre

A pandemia do Coronavírus, que provoca a pandemia do Covid-19, levou a Fefuspa [Federação de Futsal do Pará] a suspender, por tempo indeterminado, suas competições em todas as categorias.

Em nota divulgada nesta segunda-feira (16), a diretoria comunicou o ato aos clubes e associações afiliadas. Os certames de veteranos e o Torneio Bené Aguiar estavam com jogos programados para começar nesta terça-feira (17).

“Foi uma medida tomada pela federação no resguardo dos interesses do futsal paraense, pois, considerando uma pandemia mundial e seguindo recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado [Sespa], a nossa obrigação é preservar a saúde dos atletas e membros das comissões técnicas”, comentou o diretor técnico da Fefuspa, Davi Leal.

Carlos Resende, diretor do Remo, considerou a decisão justa. “ Num momento em que todos estão temerosos e preocupados com essa disseminação desse vírus é melhor se prevenir. Foi certa a posição da Fefuspa”, disse.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES