Paraense ex-Vingadores ganha vaga na seleção brasileira de flag

Anne foi selecionada na peneira entre 550 atletas paulistas

Braz Chucre

A paraense Anne de Cássia, 28 anos, da equipe Palmeiras Locomotives-SP, venceu dez training camps em meio a 550 atletas para buscar uma vaga na Seleção Brasileira de Flag Football. O êxito garantiu a ex-jogadora do Vingadores na equipe nacional que vai ao Mundial da Dinamarca em 2020.

O primeiro treino com as atletas está programado para os dias 24 e 25 na capital paulista. Atleta de handebol por dez anos, Anne migrou para o flag há cinco anos atuando pelo Vingadores. No começo do ano se transferiu para São Paulo e ingressou na equipe do Palmeiras Locomotives.

"Estou feliz, pois sou a primeira quarterback do Norte convocada para nossa seleção. Estou satisfeita pela aprovação. Foi muito empenho da minha parte. Agradeço aos amigos pelo incentivo. Agora é esperar pelos treinamentos. É muita expectativa", contou e destacou: "Fazer parte do grupo brasileiro é sonho de toda jogadora. É sensacional".

Vibração

A convocação de Anne foi comemorada pela diretoria do Vingadores. "Com certeza o ponto mais alto já alcançado por uma atleta de nosso estado. Sem dúvida, ficamos felizes em ver a evolução e o desenvolvimento do nosso esporte. Que seja a primeira de muitas que levarão o nome do nosso time e do nosso Estado para o mundo", disse o diretor Kalil Khawage.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES