Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-campeão de boxe, Mike Tyson perde a paciência e agride passageiro em avião; vídeo

Aparentemente 'fã' do ex-lutador, o rapaz agredido, que supostamente estava embriagado, foi filmado provocando Tyson

Andre Gomes

Ex-campeão mundial de Boxe Mike Tyson voltou ao centro das atenções e por uma nova polêmica. Durante um voo, na tarde desta quinta-feira (21), o ex-lutador agrediu um passageiro, supostamente embrigado, que foi filmado provocando Tyson. O homem, que não foi identificado, ficou com ferimentos na testa.

VEJA MAIS

Ex-boxeador Mike Tyson lança petisco de maconha em formato de orelha A história do agora empresário ficou marcada pela mordida que ele deu na orelha de Evander Holyfield quando era lutador

Sem revelar nome do adversário, Mike Tyson anuncia retorno ao ringue A informação foi divulgada pelo próprio “Iron Mike”, em seu podcast Hotboxin With Mike Tyson. O programa teve a participação de boxeador Canelo Alvarez e Henry Cejudo

Testemunhas do incidente contaram ao site TMZ, dos Estados Unidos, que Mike Tyson havia sido educado e solícito com os outros passageiros que pediram autógrafos. Tyson teria inclusive tirado uma selfie com o rapaz que agrediu minutos depois. No entanto, o pugilista teria se irritado com provocações feitas por ele e chegou a pedir para que parasse. Mas o rapaz insistiu e acabou por deixar Tyson bastante irritado. Diante disso, partiu para cima do passageiro e o atingiu com vários socos.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES