Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em busca da liderança, piloto do Remo se prepara para corrida deste fim de semana na Fórmula Vee

Augusto Santin quer conquistar o tricampeonato da categoria Máster

Aila Beatriz Inete

Em busca da liderança do Campeonato Paulista da Fórmula Vee Máster, o piloto do Remo Augusto Santin corre neste fim de semana em Interlagos, São Paulo. Esta será a quarta etapa do ano e o paraense está motivado para voltar a vencer na competição. 

Augusto Santin busca repetir os resultados da última corrida em abril para voltar com tudo para a briga do campeonato. O paraense teve um atraso no início da temporada, quando sofreu um acidente no autódromo Velocitta.

“Foi muito importante voltar a vencer e encostar na briga pela liderança do campeonato. No início do ano, enfrentei vários problemas, no ajuste do carro e até com acidente. Mas aos poucos o trabalho vem dando resultados e espero ter um carro bem competitivo para esta etapa”, disse Santin. 

O piloto azulino está na vice-liderança, com 72 pontos, oito pontos atrás do líder, o francês Laurent Guerinaud, que é seu principal rival nas duas últimas temporadas.

VEJA MAIS 

Com chuva, piloto do Remo vence a primeira na temporada, em Interlagos
Augusto Santin se recuperou dos resultados anteriores e se colocou novamente na briga pelo tricampeonato da categoria Máster

Piloto do Remo começa a temporada em busca do tricampeonato na Fórmula Vee
Augusto Santin corre neste fim de semana na abertura do Campeonato Paulista, em Interlagos

Piloto do Remo sofre acidente em corrida da Fórmula Vee em São Paulo: ‘Muito assustador’
Augusto Santin capotou com o carro na pista. Mas, apesar do susto, ele passa bem

Além da categoria Máster, Santin tenta se recuperar na classificação geral do Campeonato Paulista. No momento, ele está na quarta posição, com 58 pontos. 

Os treinos livres da quarta etapa do Campeonato Paulista serão disputados nesta sexta-feira (27). No sábado (28), ocorre o treino classificatório e a primeira prova, com largada às 13h10. Já no domingo (29), a segunda corrida será às 8h40, com transmissão em pelo canal oficial da Fórmula Vee Brasil no YouTube.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES