Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

De novo? Ex-lutador do UFC é preso pela terceira vez em cinco meses

Dessa vez, Luis Penã está preso no Centro de Detenção Paul Rein, em Pompano Beach, Flórida

LANCE!

Um dos principais casos de reincidência no UFC, Luis Penã foi preso na última terça-feira. Desde junho, é a terceira vez que o italiano ex-UFC encontra-se atrás das grades. De acordo com documentos do Condado de Broward, na Flórida (EUA), Peña carrega acusações de agressão, conduta criminosa, agressão causando lesão corporal e violência doméstica.

A informação publicada pelo site canadense TSN consta que o lutador está detido no Centro de Detenção Paul Rein, em Pompano Beach, Flórida. Ainda não foram divulgados o valor de fiança e os motivos da prisão.

Em junho, Luis Peña, de 28 anos, foi preso sob acusações de roubo, furto, agressão e conduta criminosa, após uma briga com a namorada. No mês passado, em Deerfield Beach, o ex-UFC foi detido por suspeita de agressão simples e agressão por violência doméstica, após supostamente atacar sua namorada e uma mulher que tentou apartar a briga.

Peña não luta desde abril, quando venceu Alex Muñoz. No currículo, o italiano ostenta nove vitórias e três derrotas

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES