CBK suspende campeonato brasileiro interclubes em Belém

A competição seria realizado no mês de julho no ginásio da ESEF

Braz Chucre

O Campeonato Brasileiro Interclubes de Karate, marcado para o mês de julho, em Belém, foi suspenso pela Confederação Brasileira de Karate [CBK], conforme oficio enviado à Federação de Karate do Estado do Pará [FKEP].

O evento que faz parte do calendário da entidade nacional, seria realizado no período de 9 a 12, agora terá nova data ser divulgada pela CBK.

“A CBK, entidade de administração do Karate do Brasil, vem pelo presente informar que, como medida preventiva contra Covid-19 suspende o Campeonato Brasileiro Interclubes 2020-Etapa Pará. A nova data será divulgada em momento oportuno”.

Sede

A competição, de acordo com a diretora de eventos das FKEP, Adélia Rocha, seria disputada no ginásio da ESEF, na Av. João Paulo II. “Já tínhamos tudo organizado, mesmo pagando um aluguel, agora com essa posição da CBK vamos aguardar nova recomendação”, comentou. Belém, receberia cerca de 300 karatecas de vários estados brasileiros.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES