Acessível, campeonato de Free Fire movimenta dinheiro; entenda

Premiação do Parazão será de R$400

Beatriz Reis

O Free Fire é um dos jogos mais populares no mundo e movimenta milhões, mas como ele se tornou popular e agradou pessoas de todas as idades?

O líder e Streamer do Castanhal Samuca, explicou um pouco sobre a situação do jogo. “Porque é gratuito e que abrangem todas as classes sócias sem distinção se e homens, mulher, criança. E sem contar que fazemos muitos amigos e que pode mudar vidas por isso tem popularidade”, afirmou.

O YouTuber e Streamer Dom Sousa complementou sobre a popularidade do jogo. “A popularidade ff tá voltada na acessibilidade dos jogadores. Qualquer celular praticamente roda o jogo. E por ser gratuito facilita mais ainda o acesso da comunidade”, comentou.

Ainda segundo Dom Sousa, o jogo trabalha com embaixadores famosos e isso faz com que aumente o dinheiro dentro do jogo, pois os jogadores precisam comprar skins [roupas para os personagens] e personagens disponíveis. “No passado foi o dj alok e ele até ganhou um personagem jogável no free fire. Hoje o parceiro global é o Cristiano Ronaldo e também tem personagem”, finalizou.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES