Briga entre torcedores suspende Re-Pa do torneio Bené Aguiar de Futsal

O jogo estava ocorrendo no ginásio de esportes de Marituba, quando torcedores de Remo e Paysandu começaram a brigar na praça matriz do município

Redação Integrada

O Re-Pa de futsal adulto masculino que iria decidir a vaga na final do torneio Bené Aguiar foi suspenso após briga de membros de torcidas organizadas do Remo e Paysandu.

O jogo estava ocorrendo no Ginásio Antônio Armando, em Marituba, quando começou a confusão na praça matriz do município. Os torcedores acabaram discutindo nos arredores. 

Torcedores detidos para averiguação policial (Divulgação)

Foi preciso a ação da Força Nacional e Polícia Militar para dispersar a confusão. Após o fato, a Polícia conversou com os integrantes dos times para informar a suspensão do jogo. 

 (Divulgação)

 

A Federação Futsal do Pará (Fefuspa) ainda vai decidir quando e onde será o Re-Pa. 

A Prefeitura Municipal de Marituba divulgou uma nota sobre o assunto lamentando o ocorrido e afirmando que a briga na área externa do ginásio. Veja a nota: 

"A Prefeitura Municipal de Marituba por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer comunica que por determinação da Polícia Militar foi cancelado a partida REMO X PAYSANDU de futsal masculino adulto, para garantir a segurança de todos.

Ressaltamos que aconteceu um embate entre as torcidas do Remo e Paysandu na ÁREA EXTERNA do ginásio poliesportivo de Marituba, e por questões de segurança a polícia militar determinou o cancelamento da partida, pra garantir a segurança e integridade de todos.

Lamentamos a situação que prejudica e interfere no bom esporte paraense."

 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!