Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Brasil decide com o Japão vaga na final da Liga das Nações de vôlei feminino

O duelo entre brasileiras e japonesas acontece quinta-feira (24)

Redaçao Integrada com informações da CBV

A seleção brasileira de vôlei feminino entra em quadra às 11h (Horário de Brasília) desta quinta-feira (24) em busca da vaga na decisão da Liga das Nações.

O Brasil joga contra o Japão pela semifinal da competição, em Rimini, na Itália. O SporTV 2 transmitirá a partida ao vivo. A outra semifinal reúne iEstados Unidos e Turquia.

A equipe nacional terminou a fase de classificação em segundo lugar, com 40 pontos (13 vitórias e duas derrotas). O Japão ficou em terceiro lugar, com 33 pontos (12 resultados positivos e três negativos).

Na fase classificatória da liga, as brasileiras superaram as japonesas por 3 sets a 0.

A central Carol, destaque seleção comandada por José Roberto Guimarães, falou da expectativa para a semifinal da Liga das Nações diante do selecionado japonês.

“A expectativa para a semifinal contra o Japão é muito boa. Estamos numa boa evolução até o momento na competição. O Japão é uma equipe de tradição e que evoluiu bastante nessa Liga das Nações. Se trata de um time coeso que comete poucos erros, defende muito e joga com muitas mexidas”, analisou.

Segundo Carol, o saque brasileiro será muito importante para vencer o jogo. “Vamos precisar jogar muito bem taticamente e ter bom saque. Estamos confiantes e sabendo que vai ser um jogo difícil. Vamos em busca dessa vaga na final”, completou.

A seleção luta por um título inédito. Na última edição da competição, em 2019, o Brasil ficou com a medalha de prata depois de ser superado pelos EUA na decisão por 3 sets a 2.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES