Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Belém e Ananindeua receberão três etapas do circuito de skate

Competição inicia em agosto na cidade de Ananindeua e fecha em Icoaraci em outubro

Fábio Will / O Liberal

O skate paraense terá um circuito com três etapas em Belém e região metropolitana. A informação foi divulgada pelo skatista Dudu do Skate, amante do esporte e que organizador da competição. Em conversa com a equipe de OLiberal, Dudu explicou a criação das etapas e que o projeto é expandir para munícipios.

“O skate paraense precisa dar um respiro, decidimos fazer algo para darmos oportunidades a jovens atletas, mostrar que o esporte é uma realidade no Estado, além de pegar o embalo com a chegada das Olimpíadas. A intenção é fazer essas três primeiras em Belém e na região metropolitana, mas é necessário olhar para o interior do Pará também e em breve vamos tentar realizar alguma etapa em alguma cidade do interior”, falou, Dudu.

Saiba mais

Skate estreia nas Olimpíadas com Brasil como favorito ao ouro; veja os horários

Paraense conquista título brasileiro de Skate Amador em São Paulo

Paraense vence mais uma etapa e é bicampeão paulista de skate longboard

O projeto chamado “Eu, Dudu e o Skate” vai homenagear grandes amigos de Dudu, importantes para a modalidade em Belém. A primeira etapa chamada de “Márcio Faria”, será no dia 22 de agosto, na Pista Pública de Ananindeua, no bairro Centro, atrás da Praça Matriz. As inscrições antecipadas podem ser realizadas por PIX no valor de R$25, nas categorias feminina, iniciante, amador e máster.

A segunda etapa do circuito de skate denominada de Edson Santos – “Caveira”, será no dia 28 de setembro, na Pista Dorothy Stang, no bairro da Sacramenta, em Belém. Já a terceira e última etapa, chamada de David Assis “Chpado”, será no dia 24 de outubro, na Pista Márcio Tubão, na orla de Icoaraci. Todas as categorias terão premiações do primeiro ao terceiro colocado. Mais informações pelo telefone (91) 98265-5995.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES