Após vitória dominante, paraense Michel Pereira ganha bônus no UFC e projeta luta no Brasil

Lutador paraense venceu o polonês Michal Oleksiejczuk no UFC 299, no último sábado (9), em Las Vegas

Aila Beatriz Inete
fonte

O paraense Michel Pereira deu mais um show no octógono do UFC 299. No último sábado (9), em Las Vegas, o lutador venceu no primeiro round o polonês Michal Oleksiejczuk por finalização e conquistou um dos bônus de performance da noite, o que rendeu a ele 50 mil dólares, cerca de R$ 250 mil. 

"Eu pensei que ia nocautear ele no segundo round, mas sabia que seria uma luta muito dura porque ele é um trocador muito bom, um cara bom de boxe. Mas, eu estava muito bem preparado, estava com algumas estratégias, sabia um pouco dos pontos fracos e fortes dele e deu tudo certo. Não peguei nem um soco dessa vez", analisou o lutador em entrevista ao UFC após o combate.

VEJA MAIS 

image UFC: Paraense Michel Pereira vence o polonês Michał Oleksiejczuk por finalização no 1º round
"O Paraense voador" lutou no peso médio no UFC 299 e dedicou a vitória para o sul do Pará

image Paraense Michel Pereira faz estreia do ano no UFC, em busca da sétima vitória consecutiva
Em entrevista à equipe de O Liberal, o lutador contou que pretende fazer o máximo de lutas possíveis para alcançar o topo do ranking no UFC

image Com luta marcada no UFC, paraense Michel Pereira relembra drama com peso: 'Outra vida'
Conhecido como Paraense Voador, o lutador não enfrentou o estadunidense Stephen Thompson por conta de falha no corte de peso e precisou subir de categoria

Conhecido como "Paraense Voador", Michel teve mais uma atuação dominante do UFC. Ainda no primeiro round, Pereira acertou golpes fortes na linha de cintura do polonês. Os socos e chutes surtiram efeito no adversário, que se recolheu. 

O paraense aproveitou o momento, acertou uma joelhada em Michal, pegou o pescoço do lutador e concluiu a luta com um mata-leão. Está foi a sétima vitória seguida de Pereira e a segunda dele na categoria do peso-médio. 

Michel Pereira  possui 30 vitórias e 11 derrotas na carreira. No UFC desde 2019, o lutador era um dos principais atletas do peso-meio-médio, no entanto, por conta do drama para bater o peso, ele subiu para os médios. 

Agora, o lutador afirmou que vai renovar o contrato com o Ultimate e tentar negociar uma vaga para lutar no UFC Rio 301, no dia 4 de maio. O evento ainda não tem card definido. 

"O médico falou que me libera em três dias [depois da luta] e agora é batalhar para lutar no Brasil, renovar contrato agora também, tenho mais uma luta certa, mas vamos renovar o contrato", afirmou. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES