CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após um mês em Las Vegas (EUA), Deiveson Figueiredo volta para Belém com o cinturão do peso-mosca do UFC

O paraense fez duas lutas para defender o cinturão da categoria peso-mosca do UFC

Redação Integrada
fonte

Após ficar mais de um mês em Las Vegas, nos Estado Unidos, onde defendeu duas vezes o cinturão da categoria peso-mosca do UFC, o paraense Deiveson Figueiredo voltou para Belém. O desembarque foi na tarde desta quinta-feira (17). Ele foi recebido por familiares e fãs no Aeroporto Internacional de Belém. Carregando os dois cinturões, o Daico (Deus da Guerra), como é conhecido no MMA, disse que estava muito feliz em voltar para casa com os títulos. 

“Fui lá e provei a garra de um marajoara. Conquistamos os dois títulos, que foram defendidos com sucesso”, declarou o lutador em entrevista para a TV Liberal.

 Deiveson lutou duas vezes no UFC Apex Las Vegas para defender o título do peso-mosca. A primeira luta foi contra o Alex Perez. O norte-americano que foi finalizado pelo Daico na guilhotina a 1m57s do primeiro round.

Mas Deiveson Figueiredo nem teve tempo de descansar. 21 dias depois, encarou o  mexicano Brando Moreno, em uma luta que durou 25 minutos e terminou em empate majoritário (48-47 Figueiredo, 47-47 e 47-47). O combate foi mais difícil do que o esperado, mas Deiveson manteve o cinturão.

“Eu estava muito bem. Mas o que me levou a ter a recaída foi a infecção que tive lá na véspera da luta. Mas eu consegui o empate e voltar com meu cinturão para casa”, comentou o campeão peso-mosca do UFC.

Agora, Deiveson só pensa em descansar. A programação de final de ano inclui passar as festas com a família na cidade natal, Soure, localizada na Ilha do Marajó.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES