Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após estrear com vitória, paraense Bruno Souza tem luta marcada no Karate Combat

'The Tiger' vai enfrentar o ex-campeão dos leves da organização Edgars Skrivers

Aila Beatriz Inete

Após um mês da estreia no Karate Combat, Bruno “The Tiger” Souza já tem um novo combate marcado. O paraense vai lutar contra o ex-campeão do peso-leve da organização Edgars Skrivers, da Letônia. O confronto será no dia 29 de outubro, no Universal Studios, nos Estados Unidos

Tendo a base no karate, depois da passagem apagada pelo UFC, Bruno decidiu retornar às suas raízes e entrar no karate Combat, que tem como embaixador o seu mentor e ex-campeão do Ultimate Lyoto Machida

VEJA MAIS 

Paraense, Bruno 'The Tiger' Souza vence luta de estreia no Karate Combat; vídeo
Evento 36 da categoria foi realizado no último sábado (27), em Orlando, Flórida (EUA)

Em nova fase na carreira, paraense Bruno Souza estreia no Karate Combat neste sábado (27)
Combate será contra o polonês Maciej Tercjank, em Orlando, na Flórida

Em nova organização, paraense Bruno Souza revela plano ambicioso: ‘Eu quero ser a cara do Karate Combat’
Lutador deixou o UFC em maio deste ano, mas assinou contrato com a organização de karatê, que tem crescido nos últimos anos

O paraense, que nasceu em Pernambuco, mas é radicado no Pará, venceu o polonês Maciej Tercjak em agosto. Se Bruno conseguir vencer seu próximo combate, ele já pode garantir uma disputa de cinturão. 

“Essa é uma luta que pedi. Ele é o ex-campeão e um dos melhores da categoria. Sei que preciso vencê-lo para chegar até ao título. O Skrivers está no radar desde antes de eu assinar com o Karate Combat. Sempre o vi em ação, é um cara diferenciado. Ele tem cinco lutas na organização e só perdeu uma, para o Luiz [Rocha, atual campeão]. Tenho certeza que serei a segunda pessoa a bater nele”, disse Bruno Souza. 

O lutador disse que espera lutar com a melhor versão de Edgars Skrivers, já que ele costuma dizer que nunca dá 100% nas lutas. 

“Ele [Skrivers] é engraçadinho. Ele fala que nunca luta 100% no pit. Sempre fala que está 20 ou 30% esperando alguém para puxar o máximo dele. Isso não foi suficiente contra o Luiz, que o nocauteou no segundo round, e ele não fez nada na luta. Espero que ele venha com 100% comigo para não ter desculpa”, declarou Bruno. 

O Karate Combat é um dos maiores eventos da modalidade atualmente. Com uma proposta diferente, de full contact, ou seja, que permite nocautes. Tendo Lyoto Machida como embaixador, a organização começou a promover lutas em 2018 e, desde então, tem crescido.

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES