CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paraense, Bruno 'The Tiger' Souza vence luta de estreia no Karate Combat; vídeo

Evento 36 da categoria foi realizado no último sábado (27), em Orlando, Flórida (EUA)

Andre Gomes
fonte

O lutador radicado no Pará Bruno Souza estreou com vitória no Karate Combat, no último sábado (27). O atleta derrotou o polonês Maciej Tercjank por decisão dos juízes, no evento 35 da organização, que ocorreu em Orlando, na Flória (EUA). Este foi o primeiro combate de Bruno, conhecido como The Tiger, após ter sido dispensado pelo UFC.

[twtter=1563702374417539074]

Melhor durante boa parte do combate, o que mais chamou a atenção foi a quantidade de flying knee (joelhada voadora, em tradução livre) aplicadas durante a luta pelo brasileiro. Curiosamente, este foi o primeiro evento em que a manobra foi permitida no Karate Combat.

"Foi incrível [a estreia], sou um lutador diferente hoje em dia. Isso é algo que eu sempre faço nos meus combates, acredito que só na última que eu não apliquei. Acredito que, como foi o primeiro flying knee na história do Karete Combat, eu mereço um bônus", disse Bruno em tom de brincadeira, na entrevista pós-luta.

O Karate Combat é um dos maiores eventos da modalidade atualmente. Com uma proposta diferente, de full contact, ou seja, que permite nocautes. Tendo Lyoto Machida como embaixador, a organização começou a promover lutas em 2018 e, desde então, tem crescido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES