Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após conquista, nadadora italiana é alvo de ofensas por postagem no Instagram; veja

Linda Cerruti levou o título do europeu de esportes aquáticos

Andre Gomes

Após uma postagem no Instagram, a atleta do nado artístico Linda Cerruti recebeu uma série de ofensas e comentários sexistas. Depois de conquistar o europeu de esportes aquáticos, em Roma, que foi realizado este mês, Linda postou uma foto com as medalhas nas pernas. A nadadora aparece de cabeça para baixo.

Após os comentários, Linda fez uma nova postagem em que desabafa sobre: "a foto me mostra em uma pose artística, típica do meu esporte, de cabeça para baixo, junto com as oito medalhas conquistadas naquele que foi o melhor campeonato europeu da minha carreira", escreveu Linda.

"Depois de mais de 20 anos de treino e sacrifício, é nada menos que vergonhoso e dói muito no meu coração ler essa horda de pessoas fazendo piadas que sexualizam meu corpo. Será que um bumbum e duas pernas são realmente o que importa, o principal assunto a ser discutido? O mínimo, e a única coisa que posso fazer, é denunciar esses comentários, espelho de uma sociedade ainda muito machista e muito diferente daquela em que um dia eu gostaria de ter meus filhos", concluiu.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES