All Star Rodas pede ajuda para participar do Circuito Paralímpico de Atletismo

Disputa será na cidade de Recife- PE de 13 a 15 de março

Braz Chucre

A equipe de atletismo do All Star Rodas/Remo/Banco da Amazônia está se preparando para o Circuito Loterias Caixa de atletismo Paralímpico Norte Nordeste, que será realizado na primeira quinzena de março em Recife- PE.

Os treinos acontecem diariamente na pista do Estádio Olímpico do Pará [Mangueirão] liberado pelo Secretaria de Esporte e Lazer.

O All Star trabalha firme para conquistar o tricampeonato. “A equipe vem treinando com muita firmeza. A missão é melhorar a nossa condição técnica para garantir bons resultados”, diz Wilson Correa [Caju], técnico da equipe paraense.

O único problema da equipe paraense, de acordo com o técnico, é o deslocamento para a capital pernambucana que será via rodoviária e alguns atletas não possuem recursos financeiros para custear o valor das passagens. “Estamos em campanha de ajuda. Quem puder nos ajudar nessa luta fale comigo pelo telefone 98076-4866”, conta Caju.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES