Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

30ª edição do Rally dos Sertões terá encerramento em Salinas, litoral paraense; saiba mais

Tradicional evento esportivo que corta o Brasil terá duas etapas em solo paraense, incluindo a final, prevista para o dia 10 de setembro

Luiz Guilherme Ramos

O Rally dos Sertões chega em 2022 celebrando sua 30ª edição. Este ano, em comemoração ao feito, a organização do evento decidiu que os participantes irão cruzar o país de norte a sul, atravessando oito estados e encerrando com chave de ouro nas paradisíacas praias do litoral paraense. A cidade de Salinópolis foi escolhida para encerrar o evento, no dia 10 de setembro.

Ao todo, o Rally dos Sertões deve passar por sete estados, num total de 7.216 quilômetros a serem percorridos ao longo de 14 etapas. A primeira delas começa no dia 27 de agosto, partindo de Foz do Iguaço-PR, com destino a Umuarana-PR. O percurso inicial tem 370 quilômetros.

A partir daí os participantes farão as paradas programadas nos municípios de Presidente Prudente-SP, Campo Grande-MS, Costa Rica-MS, Barra do Garças-MT, São Felix do Araguaia-MT, Palmas-TO, Mateiros-TO, Bom Jesus-PI, Balsas-MA, Imperatriz-MA, Paragominas-PA e Salinópolis-PA.

Existe ainda a opção encurtada do circuito, para quem desejar fazer apenas metade do trajeto. Assim, o participante pode optar por fazer o Sertões Sul, de 27 de agosto a 3 de setembro, com sete etapas e 4.025 km ou o Sertões Norte, de 4 a 10 de setembro, com sete etapas e 3.190 km. 

Confira o vídeo postado nas redes sociais, pelo prefeito de Salinópolis, Kaká Sena:

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES