CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Liminar de Mussa é derrubada e eleição do Vasco é marcada novamente para este sábado

Desembargador Camilo Ribeiro Ruliére entendeu legítima a realização do pleito neste sábado. Decisão anterior havia marcado a escolha do mandatário cruz-maltino para 14/11

LANCE!
fonte

A política do Vasco é incansável, assim como as decisões judiciais a ela atribuídas. Na noite desta sexta-feira, o desembargador Camilo Ribeiro Ruliére derrubou a liminar que adiava a eleição do Cruz-Maltino para o dia 14 de novembro. Assim, o pleito volta a ser marcado para este sábado, 7 de novembro.

O movimento tem como atores principais o candidato Luiz Roberto Leven Siano e o presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro. A impugnação da liminar obtida por Faués Mussa faz com que o pleito seja presencial, e não virtual.

Ao longo das últimas semanas, e de forma mais intensa nos últimos dias, o formato e a data da eleição se tornaram grande alvo de discussão nos bastidores de São Januário. Reuniões e mais reuniões não resultaram em consenso sobre o pleito. Diferentes lados entendem politização do momento por parte do adversário.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES