Leicester goleia, bate recorde de vitórias seguidas e segue na caçada ao Liverpool na Premier League

Fora de casa, os 'Foxs' passaram o carro em cima do Aston Villa e alcançou a oitava vitória seguida na Premier League, feito inédito na história do clube

LANCE!

O Leicester alcançou a oitava vitória seguida na Premier League, feito que não foi alcançado nem na temporada 2015/16, quando o clube surpreendeu o mundo e conquistou o Campeonato Inglês com duas rodadas de antecedência. A vitima dessa vez foi o Aston Villa, que foi goleado em casa, por 4 a 1, neste domingo, com gols de Vardy (2x), Ilheanacho e Evans. Grealish marcou o único gol do Aston Villa na partida.

Com a vitória, o Leicester amplia a vantagem sobre o Manchester City, que perdeu para o United na rodada, para seis pontos e se isola na vice-liderança com 38 pontos. A equipe tem a difícil missão de alcançar o invicto Liverpool, que lidera com 46 pontos. Os 'Foxs' voltam a campo no dia 14 de dezembro, diante do Norwich. O Aston Villa, que soma apenas 15 pontos e luta contra o rebaixamento, enfrenta o Sheffield United também no próximo fim de semana.

Vardy abriu a contagem no placar aos 20 minutos após receber belo passe de Iheanacho, que o deixou na cara do gol. O atacante driblou o goleiro, deixou o defensor do Aston Villa que o acompanhava no chão e empurrou para o fundo das redes. Aos 40, após descida para o ataque de Madisson pela esquerda. O meia cruzou na área para Iheanacho que, de primeira, marcou o segundo gol d a partida.

O Aston Villa diminuiu nos acréscimos do primeiro tempo. Após cruzamento na área, Konsa ajeitou de peito para Grealish que, na ponta esquerda, chutou mascado para o gol. A bola ainda desviou na defesa no meio do caminho e enganou o goleiro Schmeichel.

O Leicester não se abateu e voltou a dominar no segundo tempo. Após cobrança de escanteio de Maddison, Evan subiu sozinho e cabeceou bonito no ângulo esquerdo do goleiro do Aston Villa. Aos 30 minutos, após passe longo de Praet, Vardy recebeu na intermediária sem marcador à sua frente. O artilheiro não desperdiçou a oportunidade e chutou rasteiro, deslocando o goleiro adversário.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES