CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Julgamento do Paysandu por arremesso de objeto no gramado é adiado; meia é punido por expulsão

Caso ocorreu na partida contra o Juventude, na Curuzu

Redação Integrada
fonte

A quinta-feira (13) terminou com saldo positivo para o Paysandu junto ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), no Rio de Janeiro (RJ). O clube foi acionado como réu em dois casos. No primeiro, a sessão foi adiada. Já na sequência, o meia Thiago Primão saiu liberado para voltar a jogar pelo Papão, já neste sábado (15).

O julgamento adiado foi por conta do arremesso de uma sandália para dentro do gramado da Curuzu por parte de um torcedor. O episódio ocorreu após a derrota bicolor por 1 a 0 para o Juventude (RS), em plena Curuzu, em Belém, pela Série C do campeonato brasileiro, no dia 11 de maio. Segundo a assessoria do clube bicolor, o julgamento não possui data para ser realizado.

O torcedor, identificado como Ivanildo da Silva Paiva, jogou uma sandália para o gramado e acabou atingindo um jogador do Juventude. O caso foi denunciado à arbitragem liderada por Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE), que registrou tudo em súmula. O Paysandu, por sua vez, já havia encontrado o autor da violência e registrado o Boletim de Ocorrência.

THIAGO PRIMÃO

A sessão do meia Thiago Primão, porém, ocorreu. O jogador foi expulso aos 47 minutos do segundo tempo da derrota para o Boa Esporte (MG), no dia 26 de maio, pela Série C, no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG).

O meia, que tenta se reencontrar como titular da equipe, foi punido com uma partida, que já foi cumprida na suspensão automática. Desta forma, Primão está pronto caso o técnico Hélio dos Anjos e o auxiliar Lenadro Niehues queiram aproveitá-lo na partida contra o Luverdense, às 17h deste sábado (15), no Mangueirão, em Belém.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES