Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jogadora da Seleção Brasileira de vôlei vive história de amor há 5 anos com a colega de clube

As atletas se conheceram em uma partida no Rio de Janeiro Vôlei Clube

O Liberal

A parceria entre as atletas Ana Carolina, central da seleção brasileira feminina de vôlei, e a atleta holandesa Anne Buijs, 29 anos, se estende além das quadras. Juntas há cinco anos, elas compartilham também uma história de amor que é digna dos contos de fadas atuais. As informações são do portal Extra.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Prefeitura de Belém determina a implementação da Casa LGBTQIA+ e do Programa Escola de Cidadania]]

Marcas suspendem anúncios de Sikêra Jr. por LGBTfobia Apresentador fez mais um comentário preconceituoso ao chamar pessoas da comunidade LGBT+ de 'raça desgraçada'

O casal se conheceu durante uma partida no Rexona-Sesc, atual Rio de Janeiro Vôlei Clube, quando se aproximaram e logo depois se apaixonaram. Elas ainda passaram uma temporada no exterior, contratadas pela equipe turca Nilüfer Belediye. Atualmente, elas jogam juntas no clube Dentil Praia Clube Uberlândia.

Nas redes sociais de Ana Carolina é possível acompanhar algumas fotos que relembram, por meio de registros de viagens, declarações apaixonadas e conquistas em quadra e um pouco da trajetória delas. Veja:

“Se for amor, eu faço com teu ser. Se for ternura, só nós dois juntinhos. Agarradinho um forró com você”, escreveu a atleta na legenda da publicação.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES