Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jogador Germán Cano comemora e deputado petista questiona se 'L' seria de Lula

O atacante do Fluminense faz um ''L'' sempre que faz um gol; saiba o motivo

Karoline Caldeira

Uma comemoração do atacante do Fluminense, Germán Cano, chamou a atenção do deputado federal Arlindo Chinaglia (PT-SP). O ex-presidente da Câmara dos Deputados questionou se o "L" feito pelo jogador seria para apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Me diga, na comemoração do gol do Fluminense foram vários L de Lula??", questionou o parlamentar nas redes sociais. A comemoração ocorreu no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo.

VEJA MAIS

Salário, dívida e planos: a equação que deu fim à passagem de Germán Cano pelo Vasco Centroavante argentino tem vencimentos elevados e quantia fixada em dólar a receber do Cruz-Maltino. Desfecho negativo se deu em comum acordo. Ele deverá jogar na Série A

'... Nada servirá de razão ou pretexto para que eu deixe de apoiar ou defender a volta de Lula...' GERALDO ALCKMIN, durante seu discurso virtual mostrado num telão no lançamento de sua candidatura a vice-presidente da República na chapa encabeçada por Luiz Inácio Lula da Silva, ontem. O ex-tucano, agora no PSB, foi diagnosticado com covid, na sexta-feira (6), e, por isso, não pôde participar presencialmente do evento

Porém, a comemoração já é tradicional do atacante argentino e é uma homenagem ao filho chamado Lorenzo. Sempre que Cano faz um gol, a letra é feita pela torcida do Fluminense, pelo elenco e jogador.

(Estagiária Karoline Caldeira, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Palavras-chave

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES