MENU

BUSCA

Zagueiro do Red Bull Bragantino atropela e mata motociclista no interior de São Paulo

De acordo com a Polícia Civil, jogador tinha sinais de embriaguez e teria se recusado a fazer o teste do bafômetro

Caio Maia

O zagueiro Renan, do Red Bull Bragantino, atropelou um motociclista na manhã desta sexta-feira (22), em Bragança Paulista, interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o piloto da moto morreu no acidente. Ainda segundo a perícia preliminar, o jogador apresentava sinais de embriaguez e teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. 

VEJA MAIS

Ex-Remo, Eduardo Ramos dispara sobre médico preso por estupro: 'Arrancar o pinto dele e fazer comer'
Jogador, que está sem clube, fez uma postagem no Instagram sobre o caso

Ex-jogador mata cinco pessoas, sendo duas crianças e se suicida
A atleta desferiu vários tiros em três adultos e duas crianças

Ex-jogador do Paysandu é preso acusado de comandar uma quadrilha no Rio de Janeiro
Max, de 31 anos, foi formado nas categorias de base do Vasco da Gama-RJ e jogou a Série B do Brasileirão pelo Papão em 2013

O acidente envolvendo o carro de Renan e um motociclista aconteceu por volta das 6h40 na altura do Km 47 da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira. Informações preliminares apontam que o veículo do jogador teria invadido a faixa contrária e bateu de frente em uma motocicleta. 

A Polícia Rodoviária Estadual informou que o zagueiro não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) definitiva e que estava com a permissão para dirigir suspensa.

O jogador, que está emprestado pelo Palmeiras ao Bragantino, foi conduzido à delegacia. Ele estava acompanhado de um advogado e um representante do clube. 

Renan chegou ao Bragantino em abril deste ano. O jogador pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Massa Bruta até o fim deste ano. Pelo clube de Bragança Paulista, ele já atuou em oito oportunidades na temporada e é um reserva imediato para vaga de Natan.

Futebol