Campeão com o Remo, zagueiro fecha com clube que vai disputar a Série B

Atuando pelo Leão o defensor realizou 27 jogos e marcou 3 gols

Braz Chucre

O zagueiro Marcão, 25 anos, destaque do Remo na temporada de 2019, já está incorporado ao elenco do Sampaio Correa-MA. O defensor está emprestado pelo Marítimo, de Portugal, dono do direitos econômicos do atleta.

No Baenão, aonde chegou em junho do ano passado, o zagueiro realizou pelo Leão 27 jogos com três gols marcados. Por falta de acordo financeiro entre o jogador e o clube não foi possível a renovação de contrato.

Na época da negociação, o presidente Fábio Bentes disse que o clube chegou ao limite, oferecendo até um aumento de 70%. "Foi o maior aumento percentual entre todos os jogadores que a gente propôs para renovação, não aceitou", contou.

Além de Marcão, o Sampaio Corrêa conta com outros jogadores que passaram pelo Remo, são eles: o volante Ricardo Capanema, que passou pelo Leão em 2007, mas teve grande destaque no Paysandu e os atacantes Gustavo Ramos (2019) e Júnior Rato (2016).

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES