Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Narrador se irrita com mensagem de torcedor durante transmissão de jogo do Remo; vídeo

Durante o primeiro tempo do amistoso entre Remo e Seleção de Parauapebas, espectador pediu abraço para 'Jacinto Pinto'

O Liberal

Uma equipe de transmissão independente que acompanha a partida amistosa entre Remo e Seleção de Parauapebas foi alvo de uma brincadeira na tarde desta quinta-feira (20). Durante o primeiro tempo do duelo, um torcedor que se identificou como Lucas Gabriel mandou mensagem ao canal "Tablóide Pará" pedindo um abraço para "Jacinto Pinto". O nome, com duplo sentido, irritou o profissional que trabalhava na cobertura da partida. 

"Esse negócio de Jacinto Pinto tem que ver se não é palhaçada. Tem uns engraçadinhos que ficam com palhaçada, cara que não tem o que fazer fica com mensagem escrota na hora da transmissão. Se for, meu amigo, se você está com palhaçada, saia da nossa transmissão, viu? Ninguém é moleque com brincadeira aqui, não! Respeita!", reclamou o narrador Carlos Campos. Assista:

VEJA MAIS

Volante Marciel realiza cirurgia no joelho e deve integrar treinos do Remo no próximo mês
Jogador disputou a última temporada pelo Náutico e precisou corrigir problemas no menisco.

Zagueiro Everton Sena só deve estrear pelo Remo na terceira rodada do Parazão
Jogador não foi integrado ao elenco da pré-temporada e ficou em Belém realizando trabalho de reforço muscular. Jogador passou por uma cirurgia no ano passado.

Novo atacante do Remo, Brenner treina no Nasp e aguarda retorno do elenco da pré-temporada
Jogador fez exames médicos no Leão na última terça (18) e aprimora parte física em Belém. Comissão ténica entendeu que não valeria a pena atleta ir para Parauapebas.

O amistoso entre Remo e Parauapebas é o segundo e último do time azulino durante a pré-temporada (acompanhe o Lance a Lance). O Leão retorna a Belém logo após a partida e seguirá o resto da preparação para o Parazão 2022 em Belém. A estreia no estadual ocorre no próximo dia 27, às 21h30, contra o Amazônia Independente, no Baenão.

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES