Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vídeo do atacante paraense sob choro em ao entrar em campo nos acréscimos viraliza

O fato aconteceu na temporada de 2018 e voltou a viralizar na última semana

Redação Integrada

A reação do atacante paraense Welthon ao entrar em campo nos minutos finais de um jogo no campeonato português viralizou.

O fato aconteceu na temporada 2018, quando o atacante do Vitória de Guimarães foi às lágrimas ao ser chamado pelo técnico José Peseiro.

 

O Vitória vencia o Rio Ave por 3 a 0 e jogo já estava nos acréscimos, faltando poucos minutos para o fim. A inusitada conduta do jogador, porém, foi vista com bons olhos pelo técnico do time lusitano, que procurou ter empatia com o choro do atleta na entrevista coletiva pós-jogo.

."Vamos ser sinceros. Não é muito bom para um jogador o treinador colocá-lo a dois minutos, três minutos do final. É um bom sinal [o choro]. É sinal que está envolvido no clube, nesta equipe. Depois, ele vai jogar mais tempo, com certeza. E eu quero jogadores que se emocionem por jogar pouco e queiram jogar mais. É o caso do Welthon", disse Peseiro.

E, acrescentou. “Como vocês sabem, é um jogador que esteve parado por muito tempo, mas com um potencial muito grande. Fez uma grande temporada no Paços [de Ferreira] e vai ajudar muito o Vitória, seja no final da temporada, seja na próxima. O choro de Welthon é bom, não acho isso mal. Pior é se ele não sentisse nada ao ficar no banco [de reservas]".

Apesar de poucos minutos em campo, Welthon teve oportunidade e quase marcou um gol. Ele recebeu passe perto da área, tirou um defensor da jogada cortando para o meio e bateu à direita da meta adversária.

Na época, em entrevista ao Globo Esporte, o atacante revelou que o choro se deu pela emoção de voltar a campo após longo período lesionado.

Welthon jogou na temporada paraense de 2015 pelo Remo. No ano de 2016 se transferiu para Portugal onde está jogando até o presente momento.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES