CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vasco acerta três meses de salários a funcionários e um aos jogadores

Vencimentos estão atrasados em diferentes níveis para diferentes grupos de colaboradores do Cruz-Maltino. Venda de Marrony ajuda a minimizar os problemas financeiros do clube

Felippe Rocha
fonte

O Vasco está pagando, nesta sexta-feira, parte do que está atrasado em relação às folhas salariais. Funcionários receberam a parcela do mês de janeiro que ainda lhes era devida, mais fevereiro e março. Jogadores estão recebendo o vencimento de fevereiro. A informação foi publicada originalmente pelo site Globoesporte.com e confirmada pelo LANCE!.

Tais pagamentos estão sendo possíveis a partir da entrada de valores relativos a venda de Marrony - ainda não há certeza de quanto do valor da negociação, cerca de R$ 16 milhões, já caiu na conta vascaína. De todo modo, há expectativa de pagamento de outras folhas em atraso em breve. O L! antecipou, na última quarta-feira, que o clube faz uma engenharia financeira.

Com o previsto para ser pago até o fim desta sexta-feira, o Vasco deve:- Março e abril para os jogadores.- Abril para funcionários.- Valores variados relativos a direitos de imagem ou pagamentos a pessoa jurídica.

A conta acima se dá a partir do acordo interno que o Cruz-Maltino tem, que prevê vencimento sempre no dia 20 de cada mês (para a justiça, o quinto dia útil é que vale).

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES