Torcedor questiona Neymar por comentários sobre 'BBB' nas redes e recebe invertida do craque

'Tu é parente da Lumena?': Camisa 10 do PSG usa conta no Twitter para palpitar quanto ao reality show da Globo. Ney espera que Karol Concá deixe programa

LANCE!

O atacante do Paris Saint-Germain Neymar Jr. voltou a falar sobre o reality show da Globo "Big Brother Brasil 21" em sua conta no Twitter, nesta segunda-feira. Após um internauta questionar se ele estaria recebendo para comentar sobre o programa, Neymar deu uma cutucada no torcedor: "Tu é parente da Lumena?".+ Veja a tabela de classificações do Brasileirão e simule a última rodada

O jogador havia pedido para seus seguidores que, após a eliminação no paredão desta terça-feira, o público tenha cuidado para não ir além nas críticas. A disputa pela saída de um dos participantes - estão na berlinda Arthur, Gilberto e Karol Concá - tem a cantora como favorita para deixar o elenco da atração.

- Galerinha, vamos combinar uma coisa. Karol Conká vai sair com a maior porcentagem do "BBB" e, depois disso, nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver a sua vida outra vez... Fechou? Não precisamos levar o jogo que ela jogou no "BBB" para vida aqui fora, isso não é justo!

Nos comentários (veja acima), um dos seguidores perguntou se Neymar estava sendo pago pela Globo para usar sua rede social para falar sobre o programa. O astro brincou com o torcedor questionando se ele tinha relação com a participante Lumena - que virou piada nas mídias.

O jogador já comentou sobre as participantes em algumas oportunidades. Se recuperando de lesão, o craque da Seleção inclusive recebeu uma mensagem de Boninho, chefe do "Big Brother".

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES